Scrapbooking por Erica C. Lima: Creative Scrap #6 - Papéis My Clipart Corner



Image Hosted by ImageShack.us

08 dezembro, 2006

Creative Scrap #6 - Papéis My Clipart Corner



O nosso creative scrap dessa semana é com papeis da My Clipart Corner!!! Júlia, João e Rô, super obrigada! Os papéis são maravilhosos, amei trabalhar com eles!




Usei a linha Casamento, que é lindíssima, adorei as cores e estampas!!! Para ver outros trabalhos com os papeis da My Clipart Corner, visite os blogs da Bianca, Karine e Renata.

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beautiful Layout!!!

Bety.

2:26 PM  
Blogger Bianca Alonso said...

Linda sua página, Erica.
Os papéis deixaram o layout bem feminino, sua mãe deve ter adorado :)
Bjs!

2:37 PM  
Blogger Bianca Alonso said...

Tive que comentar de novo..rsrs
Acabei de ler o journaling, que lindo!!! :)))
Emocionante :)

2:41 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Erica sua página ficou maravilhosa... amei o LO..
bjos

6:28 PM  
Blogger Renata Moni said...

Linda demais! Como sempre!!!
beijos

8:50 PM  
Blogger Scrappermania said...

Lindo demais! Eu realmente amo seu trabalho!
Olha vc foi etiquetado por mi, vc pode conferir no meu blog, em que consiste, eu gostaria que vc continuase com a brincadeira! Gostaria do conhocer melhor!

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Érica
Seus trabalhos estão cada dia mais elaborados...é muito bom passear pelo seu blog!!!
Parabéns!!!

8:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Amiga...
Lindo trabalho...
Estamos sentido sua falta e torcendo pra que tudo fique bem..

Xero!

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo demais!!! Amei. Sua mãe deve ter adorado tb. To com saudade de vc... Bjs
Lila Moura

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Erica, sou de Barbalha-CE, encontrei o seu blog pesquisando sonbre scrap em Fortaleza. Fiquei contente em saber que tem alguem de Juazeiro do Norte (Lívia) que também faz scrap e mora na cidade vizinha a minha. Como faço para saber o e-mail dela?
Vou deixar o meu, se puder me ajudar ficarei grata.
Helena.
www.roshelena1@yahoo.com.br

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

seu blog
é showwwwwwww
entre no meu
blog
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

10:15 PM  
Blogger Natália Rosin said...

Erica, tenho um blog recém-nascido, e estou adicionando o link do seu lá, ok?

Quanto tempo não te vejo no SBB, você tá tão sumidinha... =[

Beijinhos

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legais os papéis!
adorei o blog, voltarei mais vezes,

Beijos!

5:24 PM  
Blogger Scrapterapia said...

Oi, achei lindo a sua página, e achei legal saber que vc é de Fortaleza, não é? Sou cearense, mas por enquanto não estou nessa terra maravilhosa. Enfim gostei do seu trabalho.
Gleuciana

12:44 AM  
Blogger Lesli said...

Gorgeous, Gorgeous LO - thanks for sharing your work!

2:46 AM  
Blogger Regiane said...

Eu vi que vc usa muito a técnica da costura. Queria muito aprender. Tem algum molde? O que eu preciso?
Adorei seus trabalhos!

2:46 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria de entrar em contato com você para saber mais sobre o scrapbook em fortaleza.. Se puder me manda seu email para evellynl@hotmail.com para poder me comunicar com você. Obrigada

7:28 PM  
Blogger Unknown said...

Cara Erica,

Gostaria de telefone para contatos,para orçamentos. Favor enviar e-mail para lpatricia@cvcouros.com.br.

Grata,
Lena Patricia

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

to querendo seu contato! preciso fazer um album pro meu bebe que nasce proximo mes vc ainda ta trabalhando com isso??? tatige_ufc@yahoo.com.br

11:53 AM  
Blogger NIRLA said...

VCS PARTICIPAM DE GRUPOS DE SCRAP.GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR. CONHECI A TECNICA AGORA E ESTOU FASCINADA E VICIADA. MANDA NOTICIAS.nirladeoliveira@yahoo.com.br

11:19 PM  
Blogger Scenarium store said...

Oi Erica, adorei seus trabalho! Lindo mesmo, inspirador! Também sou de Fortaleza, bom ver alguém de pertinho compartilhando dessa mania tão gostosa! Beijos e parabéns!!!

1:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home