Scrapbooking por Erica C. Lima: Creative Scrap #4: Desafio Papel Guardado – Transparência



Image Hosted by ImageShack.us

27 novembro, 2006

Creative Scrap #4: Desafio Papel Guardado – Transparência


Como a gente falou no post sobre o My Clipart Corner, a Rô lançou um desafio no blog da Papel Guardado com transparência. A transparência deveria ser usada não como um detalhe, mas como a base da página. Eu e as meninas do Creative Scrap adoramos e decidimos participar desse desafio! Então, aí vai a minha página! Adorei fazer e espero que vcs gostem do resultado e tentem também!


Essa foto é da nossa cadelinha, ela é um dogo argentino e era ainda filhote quando a foto foi tirada, hoje ela está 3 vezes maior do que isso!
Para ver outras páginas com transparência, visite os blogs da Bianca, Karine e Renata.

9 Comments:

Blogger Renata Moni said...

Érica, estou de bobeira com esta página!
lindissima... tudo de bom!
Simplesmente um arraso!
Parabéns!

10:16 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

assino em baixo...
um arraso....
bjos

10:43 PM  
Blogger Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... said...

Eu tb. tenho um "cachorrinho" fofo que nem o seu : um gold retrivie (chutei como escreve). É o xodó de cada...!

Linda sua transparência! Mais um trabalho para a minha lista de favoritos!
Beijinhos mil!

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tá linda sua página Erica. Nós estamos super felizes que vocês resolveram participar de nosso desafio. Acho que sua página ficou demais da conta!

1:44 AM  
Blogger Bianca Alonso said...

Linda demais!!!! Amei a sobreposição de papéis! :)
E a cachorrinha... muito fofa :)

Bjs

12:16 PM  
Blogger Joanne Bain said...

Hi Erica
I have just come across your blog and thought I would stop and say HI! from Australia. Your layouts are just beautiful. You have a very adorable dog.
Have a great day
Joanne

5:17 PM  
Blogger Rika said...

This is pretty!

5:36 PM  
Blogger Marcio said...

Erica, muito bacana! Também gostei dos papéis um por cima do outro, e das letras que formam o nome da Luna. Beijos!

11:37 PM  
Blogger Renata Pessoa Carvalhaes said...

Erica, que página linda e delicada!
Eu amo seus trabalhos!

Beijos...

11:04 PM  

Postar um comentário

<< Home