Scrapbooking por Erica C. Lima: CROP em Fortaleza!!!!



Image Hosted by ImageShack.us

26 novembro, 2006

CROP em Fortaleza!!!!

Ontem fizemos o nosso primeiro crop!!! Conseguimos juntar as scrappers cearenses do SBB e foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Adorei conhecer as meninas pessoalmente e ficar a tarde/noite com elas fazendo scrap, conversando e rindo muito! Fizemos um mini álbum e uma troca de tags e fechamos o encontro com um super lanche!
Raquel, super obrigada por tudo! Sem vc este crop não teria saído!
Halynka, Cefisa (adorei vc ter ido!!!), Lilian, Lívia (direto de Juazeiro para o nosso crop!), Clícia (minha duplamente amiga secreta!) e Dani, vcs são demais!!! Espero que gente possa marcar muitas e muitas tardes como essa!


Da esquerda para a direita: Lívia, Dani, Lilian, Raquel, Halynka, Cefisa, eu e Clícia.


Em plena produção!


No final, com os mini álbuns prontos!

29 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô nóis na fita!!!!!!!!! Sem problema teres postado o nosso Crop aqui no seu cantinho! Ficou ótimo! Depois queria as fotos. Adorei esta primeira!

12:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estamos maravilhosas em nosso primeiro crop!!!!

2:00 PM  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Meninas... esse crop deve ter sido tudo de bom... e o melhor é que dá pra ver o rostinho de vcs de pertinho... acho que agora se eu encontrar com alguma de vcs, eu as reconheceria...rsss...
bjos

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita!Nós estamos famosas! Uau!!!Tudo isso graças à determinação de vocês, a essa alegria contagiante e à nossa professora Érica!Amei toda a turma! Cada uma um jeitinho especial, que, somando-se, não podia resultar em outra coisa: AMIZADE!
Beijocas!

3:26 PM  
Blogger Carla Cavellucci Landi said...

Que delicia!! E parabens por vcs terem conseguido, em uma primeira crop , PRODUZIR!!
Beijos e quem sabe, um dia, eu esteja junto com vcs!!!!

10:50 AM  
Blogger Karine Flores said...

Muito legal e animado esse crop.
Amei as fotos.
E engraçado essa história desse amigo oculto.
Uma tirar a outra.
Beijos

10:57 AM  
Blogger Bianca Alonso said...

Esse crop deve ter sido o máximo!!! Já falei para fazerem um desses aqui!!! rsrsrs :)
Os minis ficaram lindos!!! :)
Bjs

2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ólá "meninas esta tudo muuuuuuitooo lindo
gostaria de saber se vcs compram esses papeis lindos importados aqui no brasil? ficaria feliz se me indicase um site .
meu nome e Andréa .
moro em Santa Catarina .
bjsssssssssss

7:15 PM  
Blogger Martina Acessórios said...

Oi, Érica! Sou de Fortaleza e perdi esse crop? Não acredito! Dá próxima vez me avisa, por favor! rs Se bem que já estou de mala e cuia para Salvador, mas se ainda estiver aqui quero participar. Seus LOs são lindos!

7:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, quanta gente talentosa! Quando vejo essa movimentação da SBB ficou super animada para participar, mas filhos e trabalho no momento não estão permitindo.
Érica, me mande seu contato, gostaria de participar de um encontro desses! meu e-mail prasscambe@uol.com.br

10:49 AM  
Blogger Designer Samantha Mara said...

oi, gostaria muito de aprender a fazer scrap. Você dá aulas? ou conhece alguem? espero sua resposta! obrigada

6:30 PM  
Blogger Unknown said...

Oi, estou começando na mania do scrap.. gostaria de conhecer meninas que fazem scrap e de aprender tb.. sou aqui de fortaleza. como faço?

7:22 PM  
Blogger Unknown said...

Oi!!! Boa tarde!!
Sou de Fortaleza tbm e estou louca pra aprender a fazer scrap's. Vcs dao cursos ou algo do tipo??
Por favor me passem algum contato onde eu possa aprender a fazer essa arte.
meu email: alannefeitosa@yahoo.com.br
beijao

1:21 PM  
Blogger Lívia Andrade said...

Oi Erica! Meu nome é Lívia e gostaria de saber quais as boas lojas para comprar barato produtos de scrapbook em Fortaleza, pois irei aí em Outubro e quero comparar com os preços daqui. Se você puder me mandar nome e sites, ou até mesmo de pessoas que vendem em casa produtos importados para scrapbook, adoraria!
Obrigada!
bjos.

11:21 PM  
Blogger Unknown said...

Érika, sou amiga da Halynka! =D

Conheci o scrapbook por ela! Muito legal.

Fui pesquisar no google onde poderia encontrar lojas que vendia o material e encontrei esse blog!hehe

Gostaria de participar do próximo encontro de vcs, pelo menos como espectadora, já que nunca fiz um scrapbook!rs

Bjuzzzz

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Sou de Fortaleza e gostaria muito de fazer curso de scrap.
Vc dar aulas ou pode me indicar um lugar onde posso fazer.
Comecei a fazer alguma coisa, mais quero mesmo fazer o curso. Pois estou apaixonaDA POR SCRAP.
e-MAIL:DIANAPRINCE03@HOTMAIL.COM

12:02 PM  
Blogger Oliveira said...

Oi,
gostaria de fazer curso de scrapbook,
voce poderia me dizer alguma referencia?, ou voce dar aula?, sou daqui de fortaleza mesmo...
j.bdo@hotmail.com
bjs

1:17 PM  
Blogger *** said...

Olá,

Gostaria de fazer um curso de scrapbooking. Meu e-mail é: carolinecoliveira@gmail.com.

8:53 AM  
Anonymous Rafaella Coelho said...

Oi sou a Rafaella,e aluna de moda e a pouco tempo comecei a me encantar com o scraps..e gostaria de saber se vc dar curso?estou altamente interessada e também fazer novas amizades neh.
Meu email é : coelho_rafaella@hotmail.com

Aguardo seu retorno.

3:27 AM  
Blogger Nilsiany said...

Oi!!!
Sou de Fortaleza e gostaria muito de fazer curso de scrap.
Vc dar aulas ou pode me indicar um lugar onde posso fazer.
GOSTARIA DE TERUM RENDA EXTRA COM SCRAPBOOKS, VOCÊ PODERIA FAZER UM POST DE ONDE TEM CURSO OU AONDE PODEMOS ENCONTRAR OS MATERIAL PARA SCRAP EM FORTALEZA
BJOS E AGUARDO A RESPOSTA
nilsianydantas@hotmail.com

12:02 PM  
Blogger Angélica said...

Gente, alguém pode me explicar o que é um crop? Amei as fotos de vcs, tb gosto de fazer scrap e sempre quis ter com quem fazer e me animei com o encontro de vcs!!!! Meu nome é Angélica e moro em fortaleza.

9:02 PM  
Anonymous Elisângela said...

Oi Erica! Meu nome é Elisângela, moro em Belém e gostaria de saber quais as boas lojas para comprar barato produtos de scrapbook em Fortaleza, pois irei agora dia 14 de julho. Se você puder me mandar nome e sites, ou até mesmo de pessoas que vendem em casa produtos importados para scrapbook, adoraria! E te agradeço desde de já.
Obrigada!
bjos.

1:46 PM  
Anonymous Livania Castro said...

Sou uma apaixonada por fotografia e decidi aprender sobre Scrapbooking a fim de organizar minhas memórias.Tenho pesquisado incansavelmente sobre essa maravilhosa arte a fim de encontrar CURSOS na minha cidade o que me parece ainda ser pouco conhecido. Você poderia me dar alguma orientação.Gostaria de começar JÁ e estou sem nenhuma direção! Fico grata.

8:28 AM  
Anonymous Livania Castro said...

Amei suas fotos e vê uma turma tão animada me reacendeu mais ainda a vontade de engajar nessa maravilhosa arte. Sou fã de Srap e não consigo informações sobre CURSOS. Existe algum curso em Fortaleza? Poderia me ajudar?

8:32 AM  
Blogger Erbênia Mesquita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:42 PM  
Blogger Erbênia Mesquita said...

Olá meninas, sou de Fortaleza e sou apaixonada por scrapbook,mas nunca fiz cursos e nem participei de crop, não conheço ninguém daqui da tarrinha que faça!!! Please se souberem de algum crop ou curso me avisem!!!! E já deixo aqui meu contato para quem quiser me add e trocar figurinhas...rsrsrs. bjs obrigada

4:44 PM  
Blogger ana cecilia said...

Ola meninas, queria saber se podem me ajudar , estou precisando de furador no tema mickey, pode ser qual quer um para decorar caixinhas de doces.Caso possam me ajudar aguardo retorno pelo emai(anacecilia1330@hotmail.com),desde já obrigada e bom trabalho.

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amiga. moro em Fortaleza e gostaria de saber onde posso comprar materias de scrapbook aqui mesmo, voce pode me indicar ? bjs e obgda!

10:24 AM  
Anonymous Andria said...

Sou de Fortaleza tbm e estou louca pra aprender a fazer scrap's. Vocês dao cursos ou algo do tipo? Por favor me passem algum contato onde eu possa aprender a fazer a arte. Email: andinha_ce@hotmail.com. Aguardo respostas!

4:11 AM  

Postar um comentário

<< Home