Scrapbooking por Erica C. Lima: Como tudo começou...



Image Hosted by ImageShack.us

08 setembro, 2006

Como tudo começou...


Comecei a fazer scrap no começo de 2005. Na época, não se encontrava quase nada de material aqui em Fortaleza e ninguém sabia o que era isso. Em 2004, uma amiga que estava morando nos EUA me mostrou algumas páginas que ela havia feito em um curso lá. Fiquei encantada! Mas ela voltou para os EUA e eu nunca mais havia visto ou ouvido falar nada sobre o assunto. Até que um dia, eu estava perambulando por uma papelaria (sempre adorei isso!) e dei de cara com um kit de papeis da Grafons. Comprei e fui para casa pesquisar sobre o assunto na Internet. Foi aí que encontrei o Scrapbook Brasil. Fiquei eufórica com a quantidade de informações, de técnicas e possibilidades do scrapbooking! Coloquei a mão na massa e não consegui mais parar...
No começo do ano, fui convidada pela Cris Dias a fazer parte do Time de Design do Scrapbook Brasil. Foi uma alegria enorme poder contribuir um pouco com este site que sempre me ofereceu tanto. Esta página foi um dos primeiros trabalhos do Time. Cada uma de nós deveria fazer uma página com o tema “Eu e o ScrapbookBrasil”, usando as cores do site (rosa e marrom). As páginas ficaram expostas no estande do SBB durante o II Brazil Scrapbooking Show, que aconteceu em março, em São Paulo.